terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Marcas

Sabe, é interessante como as pessoas conscientemente ou inconscientemente demarcam suas vidas com fases de profundo amadurecimento. Algumas impulsionadas pelas dificuldades da vida, outras pela necessidade de responder perguntas, mas geralmente todas, após uma fase de crescimento pessoal, ao olhar para trás, enxergam novas marcas que não existiam, novos desejos, novas roupas, enfim um novo cenário.
Olham e riem muito... não sabendo explicar como viviam assim ou simplesmente como tudo mudou. Sabe, é muito mais interessante... olhar para dentro de si mesmo e enxergar essas mudanças, ou ainda é de muito mais valia olhar para dentro de si mesmo e sentir que as coisas não se encaixam, é preciso mudar.
Toda pessoa é incompleta e por mais que esteja satisfeita com sua vida, os caminhos levam a mudanças e quão necessárias são essas mudanças. O passar dos anos não deveriam ser contados pela idade cronológica e sim pela sobreposição desses periodos de sublevação. São as incontavéis sucessões destes conflitos que preenchem a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário